E-mail

atendimento@politicanoarmt.com.br

Max Russi quer aproximar relação da Assembleia com Governo Federal

 

O presidente eleito da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Max Russi (PSB), afirmou que entre uma de suas ideias a serem colocadas em prática a partir de 2025, está a aproximação da relação da Assembleia Legislativa com o Governo Federal, para garantir mais recursos e desenvolvimento ao Estado.

Em entrevista ao SBT Cuiabá, Max disse que possui uma relação próxima com o vice-presidente do Brasil, Geraldo Alckimin, bem como o ministro Márcio França, principalmente por serem do mesmo partido e por isso tem como foco “política agregadora”.

“Vai ser uma relação bastante positiva, eu sou um politico agregador não tenho desafetos na política. Costumo estar próximo daqueles que contribuem com nosso estado. O Alckimin tenho uma ótima relação, o ministro Márcio França da mesma forma. Eu como presidente da Assembleia vou procurar aproximar ainda mais e usar disso para conseguir benefícios para Mato Grosso”, disse o deputado.

Max Russi será empossado como novo presidente da Assembleia em 1 de fevereiro de 2025. Ao seu lado, terá Júlio Campos (União Brasil) como vice-presidente e Dr. João (MDB) como primeiro-secretário. Os três parlamentares encabeçaram a chapa ‘Parlamento Mais Forte’, que venceu com 24 votos a eleição para a Mesa Diretora para os biênios 2025-2027.

Fonte:Notícias Verdade MT – Não é só notícia, é verdade!  Read More 

VEJA TAMBÉM