Na semana em que dois, dos quatro candidatos a prefeito de Cuiabá – Lúdio Cabral (PT) e Abilio Brunini (PL) – receberam a presença de figuras nacionais de seus partidos para fortalecer a campanha, o deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) mandou uma indireta forte aos respectivos candidatos.
O parlamentar afirmou que o candidato de seu partido, Eduardo Botelho, “é tão forte” que nenhum político de fora precisou vir à Capital declarar apoio para ele, porque possui uma forte aprovação popular e tem no palanque o principal cabo eleitoral mato-grossense, o governador Mauro Mendes.
“Não vejo repercussão maior por Gleisi vir a Mato Grosso, nem do Nikolas. Nós não precisamos. Nosso candidato é tão bom que Cuiabá inteiro o conhece e temos o governador bem avaliado na opinião pública”, alfinetou Júlio.
Júlio disse que a vinda dos políticos acontece para “amaciar o ego” dos candidatos, pois não reluz em nada na disputa pela prefeitura.
“Em uma roda de cinco pessoas, ninguém conhece o Nicolas então não repercute em nada. Para eles significa um prestigio, é natural e faz bem para o ego é outro patamar”, finaliza Campos.
Nesta sexta-feira (30), Abilio recebeu em seu comitê o deputado federal por Minas Gerais, Nicolas Ferreira, enquanto Lúdio contou com a ajuda de Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT.
Fonte:Notícias Verdade MT – Não é só notícia, é verdade! Read More