E-mail

atendimento@politicanoarmt.com.br

Prefeitura investe mais de R$ 3 milhões em acesso ao Parque Tecnológico de Várzea Grande

 

Estão sendo executados cerca de 1.900 metros de asfalto novo na via que dá acesso ao Parque Tecnológico, uma das obras estruturantes mais importantes da região. O investimento total é de R$ 3.199.092,08 (três milhões, cento e noventa e nove mil, noventa e dois reais e oito centavos) valor já empenhado pela administração municipal.

A intervenção contempla serviços de drenagem, alinhamento do solo, pavimentação asfáltica, construção de bocas de lobo, sarjetas e meio-fio, garantindo durabilidade e qualidade na estrutura da via. Além disso, a Prefeitura já realizou melhorias em sinalização viária e iluminação pública, reforçando a segurança e a mobilidade no entorno do empreendimento.

De acordo com o secretário municipal de Viação, Obras e Urbanismo, Celso Pereira, a obra deve ser concluída até o início de dezembro, completando mais uma etapa importante na consolidação do Parque Tecnológico. “É uma obra estratégica, que vai garantir acesso adequado e infraestrutura de qualidade para o pleno funcionamento do parque”, destacou.

O espaço é uma obra do Governo do Estado de Mato Grosso, desenvolvida em parceria com o Município de Várzea Grande, que ficou responsável pelas ações de infraestrutura complementar, fundamentais para o pleno funcionamento e acesso ao parque. Com um prédio de 3.900 metros quadrados (m²), o Parque Tecnológico de Várzea Grande promete impulsionar o desenvolvimento tecnológico e econômico do município.

Para a prefeita Flávia Moretti, o investimento demonstra o comprometimento da gestão com o crescimento planejado da cidade. “Estamos preparando Várzea Grande para o futuro, com obras que geram desenvolvimento, atraem investimentos e melhoram a vida dos moradores”, afirmou.

Com a conclusão da pavimentação e das obras complementares, o acesso ao Parque Tecnológico ganhará um novo padrão de mobilidade, beneficiando trabalhadores, estudantes e empresas que irão se instalar no local.

Fonte:Notícias Verdade MT – Não é só notícia, é verdade!  Read More 

VEJA TAMBÉM