O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) e pré-candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (União), minimizou o suposto empate técnico entre ele e o também pré-candidato Abílio Brunini (PL), em uma pesquisa considerada “suspeita”, devido aos vários erros de informação, divulgada pela Revista Exame na terça-feira (13).
O levantamento, foi realizado pela empresa 100% Cidades, em parceria com a Futura Inteligência e mostrou Abílio em empate técnico com Botelho, com 31,8% e 31,5% das intenções de voto, respectivamente.
Botelho minimizou o resultado da pesquisa, dizendo que não é isso que ele tem visto nas ruas durante sua pré-campanha.
“Eu tenho certeza que nós estamos sendo bem recebidos por onde nós andamos, e por onde eu vou tenho sido bem aceito. Então, não tenho preocupação nenhuma com essa pesquisa, que inclusive não sei nem de onde eles são. Tem pesquisa pra todo gosto. Eu, particularmente, não vejo isso nas ruas, mas…”, afirmou.
O pré-candidato ainda destaca que, apesar de importantes, pesquisas não definem eleições.
“Pesquisas aparecem pra todos os gostos, aparece gente que faz pesquisa de todo tipo. Eu não me preocupo com pesquisa, nem as pesquisas que me colocam lá na frente, como a grande maioria”, destacou.
Fonte:Notícias Verdade MT – Não é só notícia, é verdade! Read More