E-mail

atendimento@politicanoarmt.com.br

Ditado Produções distribui 5 toneladas de alimentos arrecadados em show de Gusttavo Lima

 

Que o show de Gusttavo Lima no último dia 22 de março foi um sucesso, ninguém duvida. Mas o que brilhou fora dos palcos foi a solidariedade do público, que através da meia solidária ajudou a arrecadar nada menos que 5 toneladas de alimentos não perecíveis.

A ação, que faz parte da política de ingressos solidários promovida pela organização do evento, permitiu que milhares de pessoas curtissem o show pagando meia-entrada em troca da doação de 1 quilo de alimento. E o resultado foi além das expectativas.

Quem celebrou o feito foi Elson Ramos, empresário da Ditado Produções, empresa responsável pela realização do evento em Cuiabá. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele agradeceu ao público e explicou como os alimentos estão sendo distribuídos para instituições que realmente precisam.

“Oi pessoal, tudo bem? Aqui quem fala é o Elson Ramos da Ditado Produções. E mais uma vez aqui estar fazendo a distribuição desses alimentos que a gente arrecadou do último show de Gusttavo Lima. Vamos poder ajudar nossos amigos do Hospital do Câncer, que entrou em contato com a gente. Vamos mandar um palete de alimento pra lá”, contou.

Além do Hospital do Câncer, os alimentos também serão destinados à Igreja Sal e Terra, que desenvolve ações sociais tanto em Mato Grosso quanto em outras partes do país.

“Vamos também mandar pro pessoal da Igreja Sal e Terra, que faz um belíssimo trabalho tanto em Mato Grosso, tanto pelo Brasil”, completou Elson.

O produtor fez questão de lembrar que a meia solidária vai além do ingresso e se torna um gesto real de solidariedade.

“A gente poderá contribuir, que esses alimentos nesse momento tão difícil realmente cheguem pra quem precisa. E essa é a função da meia solidária, pessoal. Poder contribuir com o social. Por isso que a gente sempre fala: ‘Continue fazendo sua ação nos nossos eventos, que esses alimentos realmente vão chegar pra quem precisa’. Meu muito obrigado.”

 

Fonte:Notícias Verdade MT – Não é só notícia, é verdade!  Read More 

VEJA TAMBÉM