E-mail

atendimento@politicanoarmt.com.br

José Leôncio tem encontro emocionante com o Velho do Rio depois de morrer

 

Jove (Jesuita Barbosa), José Leôncio (Marcos Palmeira), José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto)

 

Após fazer a passagem — com direito a um enterro pomposo, com o corpo do fazendeiro sendo velado pelos filhos e levado numa chalana —, Zé Leôncio terá ainda um encontro emocionante com o pai. Durante a conversa, a entidade revela ter morrido anos atrás, na mesma noite em que sumiu, e passa o bastão de protetor da natureza para o filho.

 

 

Filó (Dira Paes) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em “Pantanal” Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação

 

 

Pouco antes de sua estreia no remake da Globo, Marcos Palmeira falou à coluna sobre a importância do folhetim de Benedito Ruy Barbosa, adaptado agora pelo neto do autor, Bruno Luperi.

 

“Para mim é como se estivéssemos fazendo a releitura de um clássico. Podem haver remakes de ‘Renascer’ (1993), de ‘O Rei do Gado’ (1996), mas serão diferentes. A gente não tem controle sobre o sucesso. Mas essa novela já é um sucesso pra gente. Essa é uma nova história, um novo Pantanal. Inclusive, o Pantanal já está completamente diferente 30 anos depois”, comparou o ator, profetizando o sucesso da produção atual.

 

Giovanna Gold e Marcos Palmeira em ‘Pantanal’ Foto: Divulgação

 

Aos 59 anos, Palmeira interpreta agora, de forma brilhante, o personagem que é um dos pilares do remake. Isso, após ter feito parte do elenco da novela original, exibida em 1990 pela extinta Manchete. Na primeira versão, ele viveu o peão Tadeu.

 

Com uma carreira consolidada na TV, no cinema e no teatro, o artista já interpretou personagens memoráveis em outras tramas de Benedito Ruy Barbosa, como “Renascer” e “Velho Chico” (2016). Agora, com o José Leôncio da versão atual de “Pantanal”, ele protagoniza um de seus trabalhos mais marcantes na TV. E ainda faz história ao atuar nas duas versões da novela.

Fonte:Verdade MT – Não é só notícia, é verdade!  Read More 

VEJA TAMBÉM