O candidato a prefeito de Cuiabá, Domingos Kennedy (MDB), defendeu ações efetivas para recuperar o caixa da Prefeitura de Cuiabá. O argumento do candidato foi feito durante o debate promovido pela TV Vila Real nesta terça-feira (03).
O assunto foi levantado durante questionamentos ao candidato Eduardo Botelho (União Brasil). “Você só pensa no governador para salvar sua vida, faz gestão (Botelho). Inclusive, eu preciso que você reveja a Lei 746 que aprovou na Assembleia, vamos perder R$ 400 milhões da prefeitura. Com esse valor eu faço 100% do asfalto em Cuiabá, faço 120 creches, compro remédio por 10 anos para a Saúde”.
Botelho rebateu argumentando que quando Mauro Mendes (União Brasil) deixou a prefeitura para Emanuel Pinheiro (MDB), o Executivo Municipal estava melhor do que atualmente. “O candidato está totalmente desinformado e está sendo orientado por seu mentor Emanuel Pinheiro. Emanuel não deu atenção para atrair empresas, inclusive o senhor que saiu e foi para o Paraguai”, rebateu Botelho.
Eduardo Botelho tem como principal base de apoio o governador Mauro Mendes e Kennedy (MDB) entrou na disputa para defender o legado do atual prefeito, que está em final de segundo mandato.
Fonte:Notícias Verdade MT – Não é só notícia, é verdade! Read More