E-mail

atendimento@politicanoarmt.com.br

Sebrae-MT promove Jornada de Marketing Digital para impulsionar pequenos negócios

 

 

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae-MT) promove, nos dias 14 e 15 d ejunho, a 4ª edição da Jornada de Marketing Digital, oferecendo aos empresários de pequenos negócios (MEI, ME e EPP) a oportunidade de aprender sobre o poder do Marketing Digital e da Inteligência Artificial em seus negócios.

O evento será híbrido, com o primeiro dia transmitido pelo canal do Sebrae/MT no Youtube, das 19h às 20h. Já o segundo dia da jornada ocorrerá presencialmente no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, das 16h às 20h.

A Jornada de Marketing Digital tem como objetivo ampliar a visão dos empreendedores sobre os impactos do marketing digital na estratégia de suas empresas. O evento oferecerá conhecimento prático e ferramentas que ajudarão os empresários a conquistarem autonomia na gestão estratégica de marketing de seus próprios negócios.

Segundo Fernando Holanda, gerente de Comunicação e Relacionamento do Sebrae/MT, o evento pretende mudar a vida dos participantes por meio das palestras e dos tópicos abordados. A expectativa é receber um público de aproximadamente 400 pessoas. O foco será destacar os pontos positivos do marketing digital e também abordar o tema da inteligência artificial, que está em alta no momento.

A jornada terá uma programação diversificada. A abertura será realizada por Vanessa Padua, Head de Cibersegurança da Microsoft para América Latina e Caribe, com a palestra “Proteja seus dados e sua reputação: Cibersegurança para Pequenos Negócios”. No mesmo dia, o especialista em Tecnologia Edney Souza ministrará a palestra “ChatGPT e MidJourney: A jornada do cliente aprimorada com Inteligência Artificial”. Essas palestras serão gratuitas e transmitidas online no dia 14.

No dia 15, as palestras serão presenciais no Centro de Eventos do Pantanal, com um custo de inscrição de R$110. Serão apresentadas quatro palestras: “Cliente feliz dá lucro” com Gisele Paula, CEO do Instituto Cliente Feliz e CO-Founder do Reclame Aqui; “WhatsApp é Business! Dicas e truques para pequenos negócios” com Raphael Falcão, consultor de Marketing; “A revolução da gestão de pequenos negócios através da inteligência artificial” com Fábio Pereira, consultor de Marketing; e “Do conteúdo ao lucro: como atrair e conquistar clientes” com Tayana Dantas, sócia e diretora de marca e marketing de produtos no G4 Educação.

Mireila Arruda, analista de Relacionamento do Sebrae/MT, destaca que muitos pequenos empresários podem pensar que a inteligência artificial, a cibersegurança e o uso do WhatsApp Business não são relevantes para eles. No entanto, a jornada foi planejada especificamente para desmistificar essa ideia e mostrar como o marketing digital pode beneficiar as pequenas empresas, oferecendo facilidades e oportunidades de crescimento.

 

Fonte:Notícias Verdade MT – Não é só notícia, é verdade!  Read More 

VEJA TAMBÉM